segunda-feira, 24 de maio de 2010

Maratona Internacional de Porto Alegre - 3º lugar

07:15 da manhã , largada da 27ª Maratona Internacional de Porto Alegre, com uma temperatura , de 19°, fora do esperado, e que foi sentida pela maioria.

Minha meta era de 2:42:00 hs, 10 minutos abaixo do ano passado mas o aumento brusco de temperatura me fez perder rendimento.

Até o quilometro 28, eu mantinha o ritmo dentro do esperado, mas após essa distancia, com aumento da temperatura e o forte vento contra, parecia que eu estava em um deserto.

Aos 34 kms senti a primeira cãibra, nada que atrapalhasse muito.

Mas no quilometro 38 cãibra nas duas pernas m fez pensar em desistir, mas a torcida que eu tinha deixado aqui no Paraná, meus familiares e amigos me fizeram seguir em frente.

Com um tempo de 02:55:07 hs, fiquei em 3º na categoria (20 à 24 anos) e 57º no geral percorrendo os 42 kms da prova.

Após o termino da prova eu estava com a musculatura debilitada e com hipotermia, mas a euforia e o sentimento de ter cumprido mais esse objetivo superaram todas essas adversidades.

Gostaria de agradecer aos meus técnicos
Luciano e Gilberto pelo apoio e dedicação e aos meus patrocinadores Result, Rezzum e Agropar pelo incentivo.

valeu pessoal, nos encontramos na próxima linha de chegada.


Fotos durante e após a corrida
Fotos : Carlos (Loja Madri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário